Consultoria personalizada para sua casa
Trocas e devoluções

Nosso maior compromisso é com a plena satisfação de nossos clientes ao adquirir um produto na Via Martina Home & Decor.

Se você adquirir um produto em nossa loja virtual mas, ao recebê-lo, constatar que possui algum defeito de fabricação ou, ainda, se ficar insatisfeito com o produto, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o prazo para o consumidor desistir da compra é de 07 dias, a contar do ato de recebimento do produto. Após esse prazo o consumidor não poderá desistir da compra por insatisfação, restando, tão-somente, a garantia contra defeito de fabricação, que será de 30 dias para os produtos não duráveis e de 90 dias para os produtos duráveis, conforme o disposto no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar a troca do produto avariado ou solicitar a devolução do valor pago será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo e-mail contato@viamartina.com.br

Nossa equipe instruirá o cliente como deve proceder com a troca ou devolução do produto.

É importante lembrar que o produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado da forma que foi recebido, caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

O custo que o cliente tiver para enviar o produto pelos Correios é de responsabilidade da Via Martina Home & Decor.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que o pedido atende aos condições e requisitos da devolução. Após essa confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com o cliente e disponibilizará as seguintes opções:

1. troca do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

2. concessão de crédito do valor pago, que poderá ser utilizado na aquisição de outro produto da loja;

3. abatimento proporcional do preço;

4. restituição do valor pago.

Reembolsos (quando aplicável)

Após o recebimento e verificação do produto devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias (consulte a política de devolução e estorno de sua administradora do cartão de crédito). Lembrando que a compra só pode ser reembolsada no nome e CPF do comprador.

Em caso de boleto, o valor será restituído na conta bancária indicada e de titularidade do cliente.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, uma vez que o lançamento do reembolso pode levar alguns dias.

Caso o pagamento tenha sido efetuado através de boleto bancário, será necessário entrar em contato com o seu banco, uma vez que o lançamento do reembolso pode levar alguns dias.

Caso tenha feito os procedimentos acima citados, por favor entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@viamartina.com.br.

Meu Carrinho

Continuar Comprando