A Via Martina Home & Decor é uma empresa especializada na curadoria de produtos nacionais e importados.
Os produtos nacionais são despachados pelos Correios ou por Transportadora e o prazo de entrega dependerá da opção de envio escolhida pelo cliente na finalização do pedido (ckeckout).
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou da Transportadora.
Frete Grátis
Para as Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste - Compras acima de R$ 649,00.
Para as Regiões Norte e Nordeste - Compras acima de R$ 999,00.
Nas compras com valores inferiores, o frete é calculado de acordo com o CEP informado.
Na política de frete grátis padrão, é oferecida a opção de frete “Econômico". As demais opções estarão disponíveis, mas o custo de envio será do cliente e os valores serão exibidos no carrinho de compras.
Entregas no interior ou em áreas de difícil acesso podem ter um prazo de entrega maior, especialmente em áreas com restrição de entrega, nas quais as mercadorias deverão ser retiradas diretamente nas agências dos Correios.
Todas as compras possuem um código de rastreamento, disponibilizado ao cliente, por e-mail e mensagem de texto. Esse código possibilita o acompanhamento, em tempo real, do estágio da entrega (pedido recebido, pago, enviado, em trânsito e entregue), com indicação do local, data e horário de cada evento.
A entrega sempre é feita pelos Correios ou Transportadora. Caso o destinatário não esteja presente para receber a encomenda ou a região tenha alguma restrição de entrega, os Correios poderão solicitar a retirada da mercadoria na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso tenha adquirido mais de um produto, eles poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada remessa.
Solicitamos especial atenção durante o preenchimento dos dados e do endereço de entrega, a fim de evitar devoluções e atrasos. Lembramos que o endereço de entrega não poderá ser alterado se decorrido prazo superior a 24 horas da finalização do pedido. Após esse prazo também não será mais possível cancelar a compra, uma vez que o produto já poderá ter sido despachado.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador após a confirmação de compra. Caso haja devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, as custas e despesas do novo envio será de responsabilidade do cliente.
A empresa Via Martina Home & Decor se responsabiliza por eventuais custos de importação. O cliente taxado deve, no prazo de até 48 horas, entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos Correios que corresponde à tributação.
Caso ainda tenha alguma dúvida acerca dos prazos, nossa equipe está à disposição nos canais de atendimento divulgados em nosso site ou, se preferir, pelo e-mail contato@viamartina.com.br.